Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dias sem postar

Bom, eu fiquei sim alguns dias sem postar nada no blog. Não foi por nada não, eu apenas quis dar um tempinho e pesquisar mais alguns jogadores.

A lista dos jogadores que eu pesquisei, vi videos e etc.:



GOL - Rogério Ceni [SPFC] - Está quase se aposentando e devemos deixar uma homenagem de despedida, mas pretendo postar essa habilidade no fim do ano quando ele se aposentar. Caso alguém peça eu irei conversar com essa pessoa para ver se ela troca de pedido.

GOL - Keylor Navas [RMA] - Excelente atuação na copa e tá com nome se fortalecendo, muita gente quer.

LAT - Ânderson Pico [FLA] - 40.000.000 de pessoas querem ver isso, acha que vou perder a oportunidade... HeHeHeHe

ZAG - Pepe [RMA] - Zagueiraço e, ainda não tem ele no blog.

MEI - Alex [CFC] - Vai se aposentar assim como Rogério Ceni e vai ganhar uma despedida especial aqui no blog. Caso alguém peça eu irei conversar com essa pessoa para ver se ela troca de pedido.

MEI - James Rodríguez [RMA] - Craque, jogou muito na FIFA World Cup 2014 - Brazil e está muito forte na mídia.

MEI - Toni Kroos [RMA] - Não tem ele no blog, joga muito e está na mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário