Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Notícias Semanais

NOTÍCIAS SEMANAIS

Estou estreando um novo quadro onde eu postarei as novidades do blog. Ocorrerá uma vez por semana ou Sexta-Feira ou Sábado.


  • "Precisão de Dados" - Quadro: Surgiu um novo quadro que te deixará seguro quando você for decidir se vai ou não colocar esta habilidade.
  • Média de 79.9% ou menos é seguida de justificativa.
  • Nunca a média será 100%. Nem que se juntem as 1.000 pessoas mais fanáticas por futebol e a FIFA e façam uma análise honesta chegaria à precisão de 100%.

  • "Estou Indo Bem?" - Quadro: Gostaria que vocês deem uma nota de 0-10 (pode ser decimal) para minhas skill posts (postagens de habilidade).
  • No final da semana vou colocar um post com todas as notas e com a média.
  • Gosto muito de receber críticas pois assim eu vejo em que melhorar, me critiquem à vontade, o problema só é que tem gente que não sabe a diferença de crítica para ofensa.
  • Se você odiar pode até dar 0 e dizer o porque, mas por favor, sem xingamentos e nem ofensas. Vocês acham que é fácil mas não é assim como todos pensam não, se coloquem no meu lugar, pensem como não deve ser ficar 15-40 minutos vendo vídeos e históricos de jogador para postar 1 misera habilidade e ser xingado por todos que acham que seja diferente.

  • "No Google e no Face" - Novidade: Nova página do Facebook (PES Habilidades 1000), vou compartilhar todos os posts por lá e você sempre vai saber quando chegar novo post.
  • Os pedidos também poderão ser feitos por lá. Irei ver exatamente quem pediu primeiro independente do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário