Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sem pedidos hoje!

Galera, sei que estranharam pois eu não coloquei "Pedidos para o dia 13.10.2014", pois é não tiveram pedidos para hoje, em vez disso eu preferi passar mais um dia revendo habilidades e vou postar apenas 1 habilidade (ideia) que será a habilidade de: Lionel Messi.

Vou falar um pouquinho das habilidades. Muitos ficam estranhando porque eu só coloco as habilidades de jogadores muito famosos ou brasileiros, é simples a resposta: eu recebo pedidos raros, mais raros que estrelas na camisa do Vitória, por incrível que pareça sempre que eu recebo pedidos são de caras famosos e quando eu faço de minhas idéias eu obviamente faço de gente conhecida, pois eu não sei o nome de nenhum jogador do Íbis. #Táexplicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário